O que você deve saber:
Casa inteira:
Você terá a acomodação do tipo apartamento ou casa toda para você.
Limpo e higienizado:
Acomodações limpas e higienizadas, seguindo os padrões exigidos.
Todas as superfícies são higienizadas.
Lavamos todas as roupas de cama e toalhas de rosto em cada troca de hóspedes.
Ventiladores:
Todos os apartamentos possuem ventiladores em todos os quartos e salas.
Cortinas tampa luz:
Todas as janelas dos quartos e algumas específicas das salas possuem Cortinas tampa luz para que o Sol da manhã não incomodem aos hóspedes.
Segurança:
O prédio é todo equipado com sistema de monitoramento de câmeras.
O condomínio cumpre todas as regras sobre distanciamento social e higienização das áreas comuns
Horário de Funcionamento da Portaria:
-
Segunda a sábado: 08:00h as 11:20h e de 14:00h as 18:00h.
Regras da Casa:
Para reservas efetuadas nos aplicativos
-
Check-in : 12:00h as 17:00h.
-
Check-out : 10:00h
Para casos em que a reserva foi efetuada fora de aplicativos segue os horários
-
Check-in: 08:00h as 11:20h.
-
Check-out: 18:00h.
* Proibido Fumar
* Não permite animais de estimação
* Não são permitidas festas ou eventos
Regras adicionais:
Todos deverão preencher um formulário que será enviado via WhatsApp para que possamos liberar o acesso a portaria do prédio. Este formulário deverá ser enviado antes da chegada ao prédio sobre risco de não conseguir acesso ao apartamento.
Política e preços para crianças:
-
Criança de 00 até 02 anos, free.
-
Criança a partir de 02 anos é considerada a contagem normal como adulto.
-
As capacidades de ocupantes de hóspedes em cada apartamento varia, por isso não deixe de se informar da quantidade correta, pois excedendo o número da capacidade, o síndico ou o responsável pela portaria reserva o direito de NÃO permitir a entrada destas pessoas, pedindo a desocupação imediata destes, sob a responsabilidade do inquilino o translado dos hóspedes excedentess.
-
Visitas que pernoitarem no imóvel também serão cobradas taxas de diárias extras (consulte) como valor adicional.
Confirmação de reserva:
-
Para que possamos confirmar a pré-reserva é necessário que haja a confirmação antecipada do pagamento de 50% do valor total de todas as estadias juntamente com todas as taxas.
-
Após a confirmação entraremos em contato para a confirmação da reserva e passar todas as nossas políticas e informações necessárias sobre a sua estadia.
-
Antes de efetuar qualquer pagamento, por favor entre em contato conosco confirmando as datas disponíveis.
-
É necessário o envio do comprovante de depósito para um de nossas plataformas de contato.
-
Restante de 50% deverá ser quitado conforme combinado, até 15 dias antes da data de entrada e/ou no check-in (caso haja disponibilidade).
-
Há opções de pagamento em parcelado no cartão, favor verificar conosco aqui