Assinando um contrato

O que você deve saber:

Casa inteira:

Você terá a acomodação do tipo apartamento ou casa toda para você. 

Limpo e higienizado:

Acomodações limpas e higienizadas, seguindo os padrões exigidos.

Todas as superfícies são higienizadas.

Lavamos todas as roupas de cama e toalhas de rosto em cada troca de hóspedes.

Ventiladores:

Todos os apartamentos possuem ventiladores em todos os quartos e salas.

Cortinas tampa luz:

Todas as janelas dos quartos e algumas específicas das salas possuem Cortinas tampa luz para que o Sol da manhã não incomodem aos hóspedes.

Segurança:

O prédio é todo equipado com sistema de monitoramento de câmeras.

O condomínio cumpre todas as regras sobre distanciamento social e higienização das áreas comuns

Horário de Funcionamento da Portaria:

  • Segunda a sábado: 08:00h as 11:20h e de 14:00h as 18:00h.

Regras da Casa:

   Para reservas efetuadas nos aplicativos

  • Check-in : 12:00h as 17:00h.

  • Check-out : 10:00h

    Para casos em que a reserva foi efetuada fora de aplicativos segue os horários 

  • Check-in: 08:00h as 11:20h.

  • Check-out: 18:00h.

      * Proibido Fumar

      * Não permite animais de estimação

      * Não são permitidas festas ou eventos

Regras adicionais:

Todos deverão preencher um formulário que será enviado via WhatsApp para que possamos liberar o acesso a portaria do prédio. Este formulário deverá ser enviado antes da chegada ao prédio sobre risco de não conseguir acesso ao apartamento.

Política e preços para crianças:

  • Criança de 00 até 02 anos, free.

  • Criança a partir de 02 anos é considerada a contagem normal como adulto.

  • As capacidades de ocupantes de hóspedes em cada apartamento varia, por isso não deixe de se informar da quantidade correta, pois excedendo o número da capacidade, o síndico ou o responsável pela portaria reserva o direito de NÃO permitir a entrada destas pessoas, pedindo a desocupação imediata destes, sob a responsabilidade do inquilino o translado dos hóspedes excedentess.

  • Visitas que pernoitarem no imóvel também serão cobradas taxas de diárias extras (consulte) como valor adicional.

Confirmação de reserva:

  • Para que possamos confirmar a pré-reserva é necessário que haja a confirmação antecipada do pagamento de 50% do valor total de todas as estadias juntamente com todas as taxas.

  • Após a confirmação entraremos em contato para a confirmação da reserva e passar todas as nossas políticas e informações necessárias sobre a sua estadia.

  • Antes de efetuar qualquer pagamento, por favor entre em contato conosco confirmando as datas disponíveis.

  • É necessário o envio do comprovante de depósito para um de nossas plataformas de contato.

  • Restante de 50% deverá ser quitado conforme combinado, até 15 dias antes da data de entrada e/ou no check-in (caso haja disponibilidade).

  • Há opções de pagamento em parcelado no cartão, favor verificar conosco aqui

Atendimento

Faça parte da nossa lista de emails

  • Facebook ícone social
  • Instagram

Central de Atendimento: (31)99886-5341

© 2020 por CMOSTEC TECNOLOGIA